Sempre por Dentro…

2015 – Vida Nova (?)

Posted on: 02/02/2015

Então, mais um ano começou, mais uma vez muitas resoluções de ano novo foram tomadas…

No meu caso, especificamente, acho que foi a primeira vez que tomei a decisão de realmente fazer algo diferente no ano que estava para se iniciar.

Decidi que o meu 2015 seria doce sim, mas sem açúcar.

Foi uma decisão bem drástica, eu sei. Mas acho que foi uma boa!

Até porque na vida é sempre assim, temos que optar por viver longe de coisas, alimentos e, inclusive, pessoas que não nos fazem bem, ainda que as amemos muito.

E, depois das pessoas, doces são o que eu mais amo nessa minha vidinha.

Depois de mais ou menos uma década fingindo que o meu organismo reagia bem ao consumo excessivo de açúcar, resolvi tomar juízo e abrir mão de uma coisa que, pra mim, é uma maravilha mas definitivamente não me fazia bem.

Estou totalmente ciente de que não vai ser fácil e de que todos os dias terei uma batalha pela frente. E, além da luta diária, ainda existem as provas de fogo, como aniversário, páscoa, viagens…

Graças a Deus, um mês já foi vencido! E estou muito feliz e orgulhosa de mim!!!

Claro que precisei de alguma ajuda… Benditos sejam os produtos diet!!!

2015-01-03 17.57.01

2015-01-24 22.45.01

2015-01-10 16.16.34

2015-01-17 23.32.16

2015-01-18 10.43.01

E apesar de deliciosos, e de terem facilitado bastante a minha vida nos primeiros dias do ano, os alimentos acima não são saudáveis e não devem ser ingeridos com frequência. Aos poucos, eles também deixarão de fazer parte do meu dia a dia.

Então, pessoas lindas, foi dada a largada ao meu projeto #2015SemAçúcar. Espero voltar aqui no fim do ano e dar boas notícias a esse respeito! kkkkkkkkkkkk

Por mais paradoxal que pareça, beijinhos doces para vocês!!!

1 Response to "2015 – Vida Nova (?)"

[…] No início do ano, eu postei falando da decisão de fazer de 2015 um ano realmente novo, diferente. (Clique aqui para ver) […]

Deixe um comentário

Pisciana, naturalmente sonhadora e romântica, mãe e advogada. Apaixonada pelo mundo virtual e superinteressada em atualidades.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog.

Junte-se a 212 outros assinantes

Siga também no Instagram

Não foram encontradas imagens do Instagram.


  • Nenhum
  • Mell Nasgon: Mamys coruja! Bjoks!
  • sabrinahellen: Olá! Eu amei seu post :) Se puder visitar meu blog e segui-lo eu ficaria muito grata. Beijão :* https://meuparaisoh.wordpress.com/
  • semprepordentro: Também sou apaixonada pelo esmalte orquídea! Volte sempre! Bjos.

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 212 outros assinantes